Intimidade!

25 de fevereiro de 2005

Você sabe !?

O mais engraçado é
Que mesmo depois de tantos anos de convivência
Você ainda consegue me surpreender
Hoje descobri o que são lágrimas de felicidade
Você me presenteou com uma enorme demonstração de carinho
Meu ego sobrevoa os mais altos patamares
Me fez tão bem ouvir isso
As vezes agente perde tempo
Procurando a tristeza,
Enquanto a felicidade está diante de nossos olhos
Basta querer enchergar
Não adianta indagar o por que de sua presença
O importante é aproveitar
Momentos únicos
Que ficam registrados para a eternidade
Muitas vezes culpamos o destino
Por nossos deslizes
E procuramos defeitos,
Ou impomos barreiras ao caminho traçado
Mas a vida é sábia, meu caro
Nada é por caso
É tudo programado
Desde nossos obstáculos e carmas
Até a alegria e sentimentos mais sublimes
Tudo tem um motivo
Que de certa forma
Lhe traz maturidade e reflexão
As bases para alcançar um estágio da mais perfeita sintonia
São família e amigos
Sem estes, jamais vencerás!
Estou em paz
Com um grau elevado de felicidade
Resolvi abafar o sofrimento
Ganhei forças para correr atrás do que eu quero
Sinto-me renovada
Com a espiritualidade aflorando
Descobri que não estou sozinha
Apaguei o que me afligia
Meu objetivo e permanecer bem
Nada mais vai me ferir
Minha mente está intacta
Você me amostrou o caminho que eu precisava seguir
Muito obrigada por você existir!

Obs: Viu nuninha, vc reclamava que eu não postava mais aqui, mas hj li seu texto e me inspirei a escrever isso!
Ai amiga, o que seria da minha vida sem você? Te adoro! Bjinhos!

19 de fevereiro de 2005

Jóia Rara!

Como é bom olhar para o céu e contar as estrelas
Tomar banho de chuva
Sentir uma brisa fresca percorrendo suavemente a face
Brincar de descobrir desenhos em nuvens
Admirar a beleza única de cada pôr-do-sol
Aproveitar o romantismo de um perfeito luar
Curtir o friozinho da montanha
Fazer bonecos de neve
Sentir o perfume das flores
Colher fruta madura do pé
Caminhar na beira da praia
Absorver a energia da natureza
Apreciar o abstrato
Entrar em contato direto com a terra
Deixar os raios solares penetrarem a pele
Detalhar as belezas e perfeições naturais
Maravilhar-se perante a flora e a fauna
Escutar o som das águas correntes de um rio
Enfim, encontrar a felicidade nas coisas simples...

18 de fevereiro de 2005

Amigos

Hoje descobri que tenho amigos
Ontem eu me sentia perdida sem tê-los
Tão só no meio de todos
Mas como é sublime,
Você compartilhar sua vida com alguém
Ter quem ampare quando o mundo lhe vira as costas
Que lhe ajude a reconstruir o que tiver desabado
Se alegre a suas vitórias
E conforte nas derrotas
Compartilhe momentos felizes
Que te mostre que não está só
Divirta-se ao seu lado
Compartilhe suas neuroses
Saiba te dar conselhos,
Não se assuste com suas bobangens
Que pela simples presença
Torne cada momento que pareceia ruim,
Maravilhoso e especial
E que nem a distância consiga abalar a relação
Enfim, alguém que você possa contar em todos os momentos

OBS: Bruna, isso te diz algo?
Te adoro! Sei que não descrevi toda a nossa amizade, mas tô ruim de escrever hj! qq dia escrevo algo melhor! Fiquei Super orgulhosa Por você ter passado para a UFJF! Embora isso não me surpeeenda, afinal, sei o tamanho de sua capacidade! Acredito muito no seu potencial! E torço todos os dias para que você alcance com sucesso todos os seus sonhos e objetivos! Quero muito que você seja eternamente feliz! Saiba que pode sempre contar comigo, afinal, eu me sinto como sua irmã mais velha!Embora as vezes tenhamos algumas briguinhas bobas, saiba que nunca vou esquecer o valor da nossa amizade! Mil Beijos!

11 de fevereiro de 2005

Sinto sua falta!

Você se foi da minha vida
Mas não deixou vazio o meu coração
O lugar ainda é seu, e sempre será
Sei que fiz bem em tentar te contar
Você como eu esperava
Não me quis, não como mulher
Mas como uma boa amiga
Perdi o contato contigo
Pois as palavras me faltam na amizade
Se direcionam todas ao amor
Como você disse
Procure sua felicidade
Viva cada dia de uma vez
E não se preocupe com essas coisas de amor
Pois quando menos se espera, alguém aparece.
Suas palavras foram doces e sutis
Mas não apagam o sentimento que sinto por você
É estranho a todos os momentos tento te desmitificar
Mas é em vão, é você que eu amo
Não é mais uma simples paixão adolescente
Vejo você por toda a parte
Sinto o seu cheiro
Penso em você quando estou acordada
E me apego a você em meus sonhos
Tentei me envolver com outras pessoas
Pra enganar meu sentimento
No começo até funcionou
Achei que estava conseguindo
Mas com o tempo foi desgastando
Me mostrando que já não dava para sustentar a farsa
Pois é voce que eu quero
Sou sua, e por mais que eu tente jamais te esquecerei
É mais forte que eu, vai além da minha vontade
Eu te amo, como nunca amei e nem amarei a ninguém!

10 de fevereiro de 2005

Todo mundo quer cuidar de mim ( Brava)

Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Dizem que eu tô sempre tão desligada

Todos estão prontos pra me socorrer
E pedem que eu tome muito cuidado
E me dizem que viver é perigoso
E me pedem que eu não saia de casa

Todo mundo quer cuidar de mim
e na verdade o que eu quero é sair
Todo mundo quer cuidar de mim
e na verdade o que eu quero é cair

Eu fico quieta, quase não peço nada
E quando é sobre mim, eu fico calada
Todo mundo quer saber da minha história
Me perguntam se eu levei muita porrada

Tem sempre alguém querendo ouvir os meus problemas
Tem sempre alguém me perguntando como eu tô
E nem adianta dizer: "Não houve nada"
Talvez pareça que eu tô sempre cansada

Todo mundo quer cuidar de mim
e na verdade o que eu quero é sair
Todo mundo quer cuidar de mim
e na verdade o que eu quero é cair

Todo mundo tem muita boa vontade
E eu digo que estou triste, mas eu nem tô
Todo mundo quer cuidar de mim

9 de fevereiro de 2005

Numa redoma!

As vezes me sinto muito frágil
Por que todo mundo quer cuidar de mim
Sei que é instinto de super proteção
Mas acontece que eu cresci
Tenho que aprender a me virar sizinha
Já não sou mais aquela menininha indefeza
Conheço os perigos
Já tenho certas malícias
Mas ainda sou a caçula da família
Criando maturidade
Querendo liberdade
Anciosa para conhecer o mundo lá fora
Cultivando ainda certos medos
Não Deletei a doçura da infância
Mas estou criando responsabilidade
Virando adulta
Mas com um lado muleca
Me deparando com a realidade
Decidindo o futuro
Traçando destino
Brincando de ser grande
Mas ainda sobre sustento dos pais
Que ainda tentam me livrar de todos os perigos
Resolver meus problemas
Enfim, são pais...


3 de fevereiro de 2005

Só você pode cessar meu pranto!

Meus olhos rasos
Afogam-se em lágrima
Minhas mágoas e cicatrizes
Me induzem ao pranto
Você surge repentinamente
E se aproxima de meu corpo lentamente
Me lança um terno olhar
Me toma em seus braços
Me deita no colo
E afaga os cabelos
Seus lábios tocam os meus suavemente
No mais singelo compasso
Nenhuma palavra fora usada naquele instante,
Teus atos falavam por si
Fui as nuvens
Me perdi em tuas carícias
Nada meis importava naquele momento,
Exceto você e eu
Com todo esse ritual
Esqueci de tudo o que antes me afligia
Queria apenas parar o tempo
E parmanecer em teu acalento
Perdi a sanidade
Já não dominava mais a minha identidade
Passei a fazer parte de você,
Numa fusão perfeita
Apenas uma alma
Para dois corpos distintos
Entrelaçados nas teias do amor
Em um feroz ato romântico
Você é meu dono, amigo e amante
Quero ser sua para toda a eternidade
Apenas você pode me complementar
Me fazer não somente mulher
E sim a mais feliz e realizada de todas
Em nome do meu mais sincero amor
Entrego-te meu corpo, minha alma e meu coração
Sou sua! Somente sua!