Você sabe !?
O mais engraçado é
Que mesmo depois de tantos anos de convivência
Você ainda consegue me surpreender
Hoje descobri o que são lágrimas de felicidade
Você me presenteou com uma enorme demonstração de carinho
Meu ego sobrevoa os mais altos patamares
Me fez tão bem ouvir isso
As vezes agente perde tempo
Procurando a tristeza,
Enquanto a felicidade está diante de nossos olhos
Basta querer enchergar
Não adianta indagar o por que de sua presença
O importante é aproveitar
Momentos únicos
Que ficam registrados para a eternidade
Muitas vezes culpamos o destino
Por nossos deslizes
E procuramos defeitos,
Ou impomos barreiras ao caminho traçado
Mas a vida é sábia, meu caro
Nada é por caso
É tudo programado
Desde nossos obstáculos e carmas
Até a alegria e sentimentos mais sublimes
Tudo tem um motivo
Que de certa forma
Lhe traz maturidade e reflexão
As bases para alcançar um estágio da mais perfeita sintonia
São família e amigos
Sem estes, jamais vencerás!
Estou em paz
Com um grau elevado de felicidade
Resolvi abafar o sofrimento
Ganhei forças para correr atrás do que eu quero
Sinto-me renovada
Com a espiritualidade aflorando
Descobri que não estou sozinha
Apaguei o que me afligia
Meu objetivo e permanecer bem
Nada mais vai me ferir
Minha mente está intacta
Você me amostrou o caminho que eu precisava seguir
Muito obrigada por você existir!
Obs: Viu nuninha, vc reclamava que eu não postava mais aqui, mas hj li seu texto e me inspirei a escrever isso!
Ai amiga, o que seria da minha vida sem você? Te adoro! Bjinhos!
