Amigos
Hoje descobri que tenho amigos
Ontem eu me sentia perdida sem tê-los
Tão só no meio de todos
Mas como é sublime,
Você compartilhar sua vida com alguém
Ter quem ampare quando o mundo lhe vira as costas
Que lhe ajude a reconstruir o que tiver desabado
Se alegre a suas vitórias
E conforte nas derrotas
Compartilhe momentos felizes
Que te mostre que não está só
Divirta-se ao seu lado
Compartilhe suas neuroses
Saiba te dar conselhos,
Não se assuste com suas bobangens
Que pela simples presença
Torne cada momento que pareceia ruim,
Maravilhoso e especial
E que nem a distância consiga abalar a relação
Enfim, alguém que você possa contar em todos os momentos
OBS: Bruna, isso te diz algo?
Te adoro! Sei que não descrevi toda a nossa amizade, mas tô ruim de escrever hj! qq dia escrevo algo melhor! Fiquei Super orgulhosa Por você ter passado para a UFJF! Embora isso não me surpeeenda, afinal, sei o tamanho de sua capacidade! Acredito muito no seu potencial! E torço todos os dias para que você alcance com sucesso todos os seus sonhos e objetivos! Quero muito que você seja eternamente feliz! Saiba que pode sempre contar comigo, afinal, eu me sinto como sua irmã mais velha!Embora as vezes tenhamos algumas briguinhas bobas, saiba que nunca vou esquecer o valor da nossa amizade! Mil Beijos!

1 Comments:
Hey!!!! Não sabe o qnt escutar isso me faz ter confiança m seguir em frente com meus objetivos... saber que alguém está a meu lado no psico não fisicamente... te adoro tb miguxa !!!
Bjinhux
Postar um comentário
<< Home