Intimidade!

14 de março de 2005

Passado!

Você parece um pesadelo
Que insiste em me assombrar
Como a Fênix
Ressurge das cinzas
O telefone toca
Mesmo mudo
Sinto tua respiração
Você não merece meu ódio
É perder muito tempo com um ninguém
Seu rosto me persegue por todos os lados
Todos os meus pensamentos ruins
Se dirigem a você
Te culpo pelos meus maus pressentimentos
Alguma força malígna deves estar movimentando
Sei do seu pacto
Pra tentar me derrubar
Mas nada do que faça
Vai mudar a minha indiferença por você
Tentas apunhalar minhas costas
Mas as minhas feridas não serão em vão
Você vai pagar por
Cada gota de meu sangue derramado
Minhas lágrimas , tremores e medos
Foi você quem causou
Seus golpes são baixos
Mas condizentes com tua personalidade
Você não soube perder
Algo que nunca te pertenceu
Disseste-me que se não mais fosse sua
Não seria de mais ninguém
Mas você se enganou
Afinal nunca lhe pertenci
Ainda sinto as duras consequências detas tuas palavras
Mas o destinos se encarregará de eliminá-las
Assim como todo o mal que me desejas
Foste uma reles página de minha vida
Que mandei ao fogo
Sentia falta de um outro alguém
Jamais lhe fui infiel
Arrependo-me de cada dia a teu lado
Minha mais profunda insanidade
Aprendi a ser feliz
E por mais que você tente
Não vai me fazer voltar atrás
Não te quero mal
Apenas queria apagar de minha memória a tua existência
Por favor saia da minha vida
Você é apenas uma memória ruim
Não mais me assombre com tua presença!
Até nunca mais!

8 de março de 2005

O meu mundinho cinza azul!

Que saudades do meu mundinho ciza e azul
A expectativa de uma nova descoberta
Uma realidade adversa ao que estava acostumada
O friozinho na barriga ao se fecharem os portões
Perdida na multidão de faces desconhecidas
A cada dia uma nova descoberta
As amizades começaram a despontar
Os educadores com suas particuaridades
Os inspetores, porteiros e fachineiros
Sempre desejando um bom dia
A cadeira que deixava dolorida
E que colava a calça no começo do ano
As gargalhadas inocentes
As brincadeiras maliciosas
Os bilhetinhos que corriam a sala
O meu amadurecimento
Despertar de um lado mais moleca
A busca por cultura
O interesse por assuntos que antes desconhecia
Todas as oportunidades que me foram oferecidas
Os momentos de dúvidas
Sempre socorridos
A maior estada no super banheiro
Os momentos de carinho
As lágrimas que sempre terminavam em sorriso
Momentos de depressão
A certeza de um ombro amigo a consolar
Acordar as 5:00 da manhã
O tour matinal pelo subúrbio do Rio de Janeiro
Os trabalhos tortos feitos na vã
As músicas terríveis
Os passeios pela vila valqueire
Os almoços no Bacana's
As aulas à tarde
A inseparável compania da Bia
Os conselhos do Frango e do Montanha
As zoações do menino gênio
A gargalhada gostosa da Bruninha
As interpretações da Jéssica
Os desastres da Déb
As neuroses da Evelyn
As palhaçadas da Dani
A nossa rodinha na hora do recreio
O sinal ensurdecedor
O sono sagrado durante a aula
As fugas de outras
As tão esperadas férias
A vontade de voltar as aulas
Os salgados divinos
A salada de fruta durante a dieta
Os momentos de fuga na biblioteca
O stress do vestibular
As broncas e elogios dos professores
O pijama diário
Os pombos assassinos
O jorge, Cid, Sinato,Rodrigues
Todos os encontros pelos corredores
Jamais conseguiria retratar fielmente
Tudo o que vivi nesse lugar
Isso é apenas um resumo
Desses 3 anos de eterno aprendizado
Com certeza lá aprendi muita coisa
Que carregarei por toda a minha vida
Jamais esquecerei de todos os amigos que fiz
Dos momentos bons e ruins que vivi
A melhor escolha foi feita
Só tenho a agradecer a todos
Que passaram por minha vida nesse período
Amo todos vocês!
Eu era um smurf feliz e não sabia
Uma vez pentagonal
Sempre pentagonal!

Obs: desculpe-me os que não foram citado, afonal, se eu colocasse todo mundo isso seria infinito! Mas eu não esqueci de vcs!Adoro tds!