Ao acaso me desperta a solidão
Já era quase dia, alguns raios de sol ousavam penetrar a janela
Olhei para o lado e você já não estava
Levantei-me rapidamente e comecei a te procurar por tds os cantos da casa
Mas nem um vestígio, nem uma imagem, nem uma forma, nem um som
As suas roupas tinham sumido do ármario
Molhei meu rosto na pia, ainda tinha esperança que tudo não passasse de um pesadelo
Mas você tinha realmente partido
Tudo estava tão frio como antes...
Me tomei pelo desespero, derrubava tudo que tinha a minha volta
Talvez na esperança de encontrar algum recado,
Ou ao menos um adeus
Mais nada achava, sómente o teu cheiro ainda percorria o corredor
Passavam tantas cenas por minha cabeça
Sentei-me no chão e chorei
Cada lágrima, balbuciava um por que
Procurei suas lembranças em cartas, presentes e fotos
Esperei por horas um recado pela secretária eletrônica,
Mas você já não estava lá
Saiu de mim totalmente a francesa
Me senti tão perdida
Tinha me acostumado a viver sua vida
E agora já não mais sabia o que fazer
Tudos os meus planos incluiam você
Me senti sem fôlego para buscar uma explicação para tal fato
Visitei os mais fúnebres sentimentos
Como se tivessem arrancado alguma parte de mim, irregenerável
Precisava te ver pelo ao menos mais uma vez
Mas parecias ter sumido no mundo
Tentei achar você em tds os corpos,
Mas a minha mente exigente, só visualizava a ti
Como foi difícil lembrar cada momento e saber que este jamais se repetiria
Dói profundamente pensar em mim sem te ter
Não sei mais caminhar sozinha sem tuas mãos pra me amparar
Você me tomou como sua no primeiro olhar
E agora sem ao menos um gesto
Deixa tudo pra trás como se nada tivesse importado
Por favor volta pra mim
Me diz o por que de acabar tudo assim
Preciso entender o que foi que eu fiz
Pra você sem mais nem menos resolver viver sem mim!
