Numa redoma!
As vezes me sinto muito frágil
Por que todo mundo quer cuidar de mim
Sei que é instinto de super proteção
Mas acontece que eu cresci
Tenho que aprender a me virar sizinha
Já não sou mais aquela menininha indefeza
Conheço os perigos
Já tenho certas malícias
Mas ainda sou a caçula da família
Criando maturidade
Querendo liberdade
Anciosa para conhecer o mundo lá fora
Cultivando ainda certos medos
Não Deletei a doçura da infância
Mas estou criando responsabilidade
Virando adulta
Mas com um lado muleca
Me deparando com a realidade
Decidindo o futuro
Traçando destino
Brincando de ser grande
Mas ainda sobre sustento dos pais
Que ainda tentam me livrar de todos os perigos
Resolver meus problemas
Enfim, são pais...

1 Comments:
é né! Fazer o que?
Bjinhux
Postar um comentário
<< Home