Intimidade!

11 de fevereiro de 2005

Sinto sua falta!

Você se foi da minha vida
Mas não deixou vazio o meu coração
O lugar ainda é seu, e sempre será
Sei que fiz bem em tentar te contar
Você como eu esperava
Não me quis, não como mulher
Mas como uma boa amiga
Perdi o contato contigo
Pois as palavras me faltam na amizade
Se direcionam todas ao amor
Como você disse
Procure sua felicidade
Viva cada dia de uma vez
E não se preocupe com essas coisas de amor
Pois quando menos se espera, alguém aparece.
Suas palavras foram doces e sutis
Mas não apagam o sentimento que sinto por você
É estranho a todos os momentos tento te desmitificar
Mas é em vão, é você que eu amo
Não é mais uma simples paixão adolescente
Vejo você por toda a parte
Sinto o seu cheiro
Penso em você quando estou acordada
E me apego a você em meus sonhos
Tentei me envolver com outras pessoas
Pra enganar meu sentimento
No começo até funcionou
Achei que estava conseguindo
Mas com o tempo foi desgastando
Me mostrando que já não dava para sustentar a farsa
Pois é voce que eu quero
Sou sua, e por mais que eu tente jamais te esquecerei
É mais forte que eu, vai além da minha vontade
Eu te amo, como nunca amei e nem amarei a ninguém!

1 Comments:

At 3:30 AM, Blogger Bruninha.Pontes said...

Amiguinha! O amor é o sentimento mais doce e leviano que se pode sentir... Não queira esquecê-lo!! Não tente passar por cima de seus sentimentos...
Não quero te ver sofrendo.. E sim... Você o ama...
But: " Estrelas vão surgir/ o sol partiu por trás da rua/ se eu saio por aí/ é porque a busca continua..."

 

Postar um comentário

<< Home