Perdendo tempo!
Como fui tola por ter passado 1 ano e 4 meses da minha vida com vc. Sinceramente não sei como suportei todo esse tempo. Lógico que tiveram momentos bons, mas esses foram superados pelos ruins. Ao contrário de você, eu não te odeio, pelo contrário, sinto pena, medo, desprezo, sei lá, algo bem pior. Todas as suas neuroses que me sufocaram, seus ciúmes bestas, as cobranças, e as suas influências familiares foram me enojando ao longo do tempo. Você disse que não era simples dar um fim, queria explicações, simplesmente deixei de gostar de você , sem bem que tenho minhas dúvidas se algum dia gostei, acho que me deixei levar por sentimentos inesistentes, frutos de minha imaginação. Não pense que sou louca, embora você não admita, eu tive meus motivos, mas é difícil pra você reconhecer seus erros, mais fácil me culpar por tudo. E jamais diga que eu não fiz nada pra tentar balancear nossa relação, afinal, foram 6 meses de enrolação, pra fugir do fim, mas foi inevitável, os defeitos superaram as qualidades. Um final conturbado, aonde cada vez mais fugia de você, ficar ao seu lado me fazia mal, um fluxo negativo elevado, o medo me dominava. Suas cartas, mensagens, trocas de palavras em encontros no colégio cada vez mais me assustavam. Fiquei aliviada com o fim das aulas, pois sabia que não mais te veria, mas você esse mês resolveu me mandar sms, novamente me atormentando, mas como acabar com você foi a melhor coisa que fiz em minha vida, eu te ignorei, e quando você me disse até nunca mais, foi maravilhoso pra mim. Você não sabe o quanto é bom pra mim saber que nunca mais te verei! Percebi que você me odeia , realmente não precisava ser assim, pelo menos podiamos continuar nos falando, como fazem as pessoas normais, mas em se tratando de você, prefiro nenhum tipo de relação. Apenas mais uma coisa , me esquece, pois eu já nem lembro mais seu nome! Seja feliz e aproveite sua vida!
