Intimidade!

28 de dezembro de 2004

Aonde está vc?

O tempo passa e eu não sei onde você está
Minha aflição aumenta a cada segundo
Como fui tola, estive tão perto de te contar
Preciso dizer que te amo e te quero
Mas não sei seu paradeiro
Nem mesmo quando irá voltar
As verdades precisam ser declaradas,
Há muito já estão escondidas
Não consigo mais conter meus sentimentos
Sofro a cada dia de tua ausência
Teu sorriso e teu olhar já não saem da minha cabeça
As palavras que trocamos foram tão poucas
Mas o suficiente para passar um filme em minha memória
Vejo seu rosto em todos os lugares
Já não sei mais quem sou, você me dominou por completo
Não sei como você conseguiu despertar em mim algo tão forte
Com tão poucos gestos
Um momento de tua atenção me faz ganhar o dia
Você é o caminho pra minha felicidade
Tudo, sem ti não tem mais graça
Sonho com teus beijos, abraços e carinhos
As lágrimas são inevitáveis
Infame coração despedaçado
Paixão platônica que me dominou
Vivo por você
Por favor volta!

21 de dezembro de 2004

Crescer!

Nossa, embora alguns digam que foi tarde, na sexta-feira me dei conta de que cresci! Foi meu último dia de aula, é muito estranho saber que 2005 irá começar e eu não voltarei mais para o Pentágono, não verei mas as pessoas que estava acostumada a ver durante 3 anos.Que acabou a jornada de 15 anos, de preparação. Como é estrannho, passei a vida toda numa rotina colegial, e de repente tudo acaba. Enfim, que não sou mais aquela garotinha que os pais resolviam os problemas. Eu Cresci, agora tenho que ter responsabilidades, decidir meu futuro, sofrer as consequências de meus atos. Quanto medo eu sinto, como é difícil abondonar a infância, quantos sentimentos me corroem se que eu ao menos esteja pronta pra lidar com eles. Enquanto eu tô aqui escrevendo isso, a vida passa diante de meus olhos, meu destino está sendo traçado, meu futuro sendo decidido por corretores de universidades. Me assusta essa fase que estou passando, essa transição, são tantos conflitos, sentimentos, escolhas, pessoas diferentes, gostos, mudanças corporais e psicológicas. Quando agente é criança, logo quer ser grande, talvez por imposição da sociedade, pois a primeira coisa que os adultos perguntam, é o que você vai ser quando crescer? As meninas ganham bonecas, pra tratar como filhas, os meninos, carrinhos, pra instigar seu sonho consumista do futuro! Mas será que estamos mesmo prontos para enfrentar o mundo lá fora. Dar a cara a tapa. Ter uma opinião formada. sair em busca do conhecimento, enfim, aprender a andar com as próprias pernas!

7 de dezembro de 2004

Sereníssima

Letra: Renato RussoMúsica: Dado Villa-Lobos/Renato Russo/Marcelo Bonfá
Sou um animal sentimental Me apego facilmente ao que desperta o meu desejo Tente me obrigar a fazer o que não quero E você vai logo ver o que acontece. Acho que entendo o que você quis me dizer Mas existem outras coisas.Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade, Tudo está perdido mas existem possibilidades. Tinhamos a idéia, você mudou os planos Tinhamos um plano, você mudou de idéia Já passou, já passou - quem sabe outro dia.Antes eu sonhava, agora já não durmo Quando foi que competimos pela primeira vez? O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe Não entendo terrorismo, falávamos de amizade.Não estou mais interessado no que sinto Não acredito em nada além do que eu duvido Você espera respostas que eu não tenho Não vou brigar por causa disso Até penso duas vezes se você quiser ficar. Minha laranjeira verde, porque está tão prateada? Foi da lua desta noite, do sereno da madrugada Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço Enquanto o caos segue em frente Com toda a calma do mundo.

Sonho!

Queria poder te abraçar
Olhar em teus olhos e declarar minhas verdades
Encostar meus lábios nos teus e deixar falar o sentimento
Sentir o afago dos teus carinhos
Sonhar acordada no calor do teu corpo
Desvendar teus mistérios e tua anatomia
Ser dona dos teus olhares e pensamentos
Ouvir teus sussurros amando-me intensamente
Fazer loucuras que jamais planejei
Beijar tua nuca e acariciar-te os cabelos
Manter-me viva só para estar a teu lado
Admirar teu sorriso durante a eternidade
Aprender a viver com você
Rir das tuas manias e ironias
Realizar tuas mais profanas fantasias
Entregar-me de corpo e alma a tuas vontades
Gostar de seus defeitos e caprichos
Abandonar todo o meu passado
Pra vivermos o nosso presente!



6 de dezembro de 2004

Medo...

Tenho medo:
De sentir medo
De estar em completa solidão
De ser lesada pela violência
De Morrer em abstinência
De insetos e escuro
De sofrer desilusões
De todos os tipos de paixão
De intolerância e competição
De guerras, catástrofes e pestes
De miséria, fome e destruição
De terremoto, maremoto e furacão
De melâncolia, epidemia e hipocrisia
De infelicidade, realidade e falsidade
De mal-caratismo, capitalismo e individualismo
De viver o hoje sem pensar no amanhã
De perder a sanidade
De todas as formas de descriminação!
Ive Lage