Lobo em pele de cordeiro
Como jamais esperei fui feliz
Sorri, chorei, descobri, abracei, amei ...
Quando me afastei, grande falta senti
Me encontrei... por todos eram só alegrias
Mas o tempo passou
E o vento soprou novos ares
Muitas máscaras cairam
Deixando expostas as reais personalidades
E do que era o mais agradável se fez constrangimento
A neutralidade me veio de forma natural
Repentinamente palavras fortes foram cuspidas
Com um rancor que jamais imaginei ou mereci
De ti nenhuma gratidão esperei
Mas jamais pensei ser tão ofendida assim
Chorei, me magoei, me senti mal ...
Se era essa a sua intenção, parabéns, vencedora fostes
A troco de que já não sei
A cada dia se torna mais claro que não detém dos valores de berço
Afinal, não tens consideração nem pelos que lhe puseram no mundo
Quem dirá por mim, uma mera mortal que ousei cruzar seu caminho
Infelizmente o respeito e a admiração que por ti sobravam
Escorreram por entre meus dedos
Amigos? pela vida toda eu os tive
E vc? Utilize seus papéis suplicantes para implorar gotas de perdão
Em troca das suas sentenças impensadas
Acredite, você não é o centro do universo
Um dia aqueles aos quais utilizas de degrau,
Para excutar ou disseminar seus interesses
Podem descobrir sua real face
Não perca seu tempo, com suas agressões levianas, energias negativas
Ou seus planos doentios para dominar um amor
Será mesmo que são precisa tanto mancomunar e ser falsa
Para cultivar suas amizades?
Desça de seu pedestal e adquira coragem para assumir seus erros
És um lobo em pele de cordeiro
Procure sua felicidade, sem destruir as alheias
Não mais vou me enganar,
Porém não atinjas mais aos que me são caros
Caso contrário irás perceber que não sou tão passiva quanto pensas!

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home