Metamorfose
Por que me sinto tão vazia?
Sozinha em meio a multidão
O tempo parece passar tão devagar
A chuva cai lá fora
E eu aqui acordada
Mais uma noite solitária
O céu de nuvens pretas
Tédio profundo me solicita
Carência em meio a tanto carinho
A máscara caiu não existe príncipe encantado
Minha vida não é um conto de fadas
O gosto amargo da derrota me corrói os lábios
O sangue frio e seco percorre minhas veias
Meu coração tenta se regenerar após tantos golpes
Mas as cicatrizes profundas jamais esquecerei
Minha alma se vê perdida em meio a tantos conflito
Me sinto insegura, frágil
Sem saber que rumo dar a minha vida
Meus sonhos já não me trazem as respostas que preciso
Quantas incertezas tenho de meu futuro
Tenho medo da minha sombra
Nada mais importa
Quero fugir de tudo
Sofrer uma transformação
Esquecer os que me fizeram sofrer
E nada vai me impedir
Exceto eu mesma!

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home