Live life in Peace!
Estou numa viagem interior
Me redescobrindo
Tentando ficar em paz comigo mesma
Elevando-me espiritualmente
Buscando prazer nas coisas simples da vida
Admirirando as belas paisagens
Deixando fluir meu lado muleca
Estampando um belo sorriso nos rosto
Administrando minha inocência
Deletando tudo o que me faz sofrer
Passando longas horas com a família e os amigos
Pensando no quão belo pode ser o meu futuro
Trilhando no caminho do bem
Me afastando de um lado obscuro e depressivo
Me disvirtuando dos amores platônicos
Entrando em contato direto com a natureza
Aproveitando ao máximo os bons momentos
E tirando boas lições dos não tão bons assim
Enfim, me aceitando com todos os meus defeitos e qualidades
Ultrapassando de cabeça erguida cada barreira do destino
Construindo meu amanhã
E me divertindo com o hoje
Como é bom se sentir assim!

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home