Claustrofobia!
Me sinto presa dentro de meu próprio corpo,
Tenho vontade de gritar, sair correndo
Fugir de mim , do que eu me transformei
Já não tenho mais coragem de me olhar no espelho
Minha vida parece escapar por entre meus dedos
Meus sentimentos inóspitos e inesplicáveis
Perdi totalmente o controle da situação
Queria me redescobrir em meio a esse conflito
O medo domina meus pensamentos e minhas ações
Minha mente já não desfruta da dignidade
Me perdi num labirinto
Alienada a qualquer tipo de informação
Fico a ver o Sol nascer quadrado trancafiada em minha própria carne
Ninguém escuta meus gritos e apelos
A libertação foge a minha vontade
Melâncolia profunda, tédio efêmero, amargura estrema
Será que ainda saborearei o doce gosto da felicidade?

1 Comments:
Pegou pesado... bjinhos...
Postar um comentário
<< Home