Intimidade!

21 de dezembro de 2004

Crescer!

Nossa, embora alguns digam que foi tarde, na sexta-feira me dei conta de que cresci! Foi meu último dia de aula, é muito estranho saber que 2005 irá começar e eu não voltarei mais para o Pentágono, não verei mas as pessoas que estava acostumada a ver durante 3 anos.Que acabou a jornada de 15 anos, de preparação. Como é estrannho, passei a vida toda numa rotina colegial, e de repente tudo acaba. Enfim, que não sou mais aquela garotinha que os pais resolviam os problemas. Eu Cresci, agora tenho que ter responsabilidades, decidir meu futuro, sofrer as consequências de meus atos. Quanto medo eu sinto, como é difícil abondonar a infância, quantos sentimentos me corroem se que eu ao menos esteja pronta pra lidar com eles. Enquanto eu tô aqui escrevendo isso, a vida passa diante de meus olhos, meu destino está sendo traçado, meu futuro sendo decidido por corretores de universidades. Me assusta essa fase que estou passando, essa transição, são tantos conflitos, sentimentos, escolhas, pessoas diferentes, gostos, mudanças corporais e psicológicas. Quando agente é criança, logo quer ser grande, talvez por imposição da sociedade, pois a primeira coisa que os adultos perguntam, é o que você vai ser quando crescer? As meninas ganham bonecas, pra tratar como filhas, os meninos, carrinhos, pra instigar seu sonho consumista do futuro! Mas será que estamos mesmo prontos para enfrentar o mundo lá fora. Dar a cara a tapa. Ter uma opinião formada. sair em busca do conhecimento, enfim, aprender a andar com as próprias pernas!