Intimidade!

6 de dezembro de 2004

Medo...

Tenho medo:
De sentir medo
De estar em completa solidão
De ser lesada pela violência
De Morrer em abstinência
De insetos e escuro
De sofrer desilusões
De todos os tipos de paixão
De intolerância e competição
De guerras, catástrofes e pestes
De miséria, fome e destruição
De terremoto, maremoto e furacão
De melâncolia, epidemia e hipocrisia
De infelicidade, realidade e falsidade
De mal-caratismo, capitalismo e individualismo
De viver o hoje sem pensar no amanhã
De perder a sanidade
De todas as formas de descriminação!
Ive Lage