Renascendo
Cegos pra o que não queremos enxergar
Surdos pras verdades que insistem em nos confundir
Medo dos pensamentos nefastos e sombrios
Tristeza na solidão fria
Ruas desertas, apenas vultos
O arrepio profundo diante de um som tenebroso
Trancada na torre dos meus pensamentos
Todo mundo parece tão distante
O silêncio me tortura
Desrespeito pelas opiniões
Descaso aos sentimentos
Teu comportamento covarde
Misto de sensações
Ódio e amor se fundem
Me perdi dentro de mim
Desconheço minhas atitudes
Quero me encontrar
Descobrir as respostas para meus questionamentos
Minha mente insiste em se libertar
Acorrentada, presa num labirinto de caminhos tortuosos
Temor pelo futuro incerto
Presente entediante me assombra
Desilusões me guiam ao caminho mais curto, desistência
Mas eu insisto em resistir
Ainda me restam forças
Preciso me restabelecer das quedas
Seguir em frente sem olhar pra trás
Aprender com os erros
Apagar as cicatrizes
Lutar pra ser feliz
Até a última gota de sangue corra por essas veias
Nada mais vai me ferir
Cada queda me fortaleceu
Tô aprendendo a viver...

0 Comments:
Postar um comentário
<< Home